Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Motocross: Matheus Lama sagra-se vice Campeão nas duas principais categorias da Copa Sisal.

Matheus Lama 
Já no primeiro ano correndo nas duas principais categorias, apesar dos problemas enfrentados na temporada, Matheus Lama brigou para ser campeão em ambas, infelizmente o título não veio mas o vice campeonato confirma que o 'menino' de Barrocas é um dos principais nomes do estado na modalidade.

A Final da Copa Sisal de Motocross de 2015 aconteceu no final de semana em Amelia Rodrigues-Bahia, a competição considerada como uma das maiores e melhores do Nordeste recebeu pilotos dos diversos estados, entre eles os barroquenses da Equipe Dany Cross, Kauã Sherman, Rodrigo Ratoeira e Matheus Lama.
Rodrigo Ratoeira

As coisas não aconteceram como esperado, os três pilotos barroquenses tiveram problemas mecânicos com as motocicletas, Kauã não treinou, e na corrida não completou a prova, Rato após falha no carburador foi para última posição e Matheus na categoria importada também abandonou, perdendo o titulo por apenas 1 ponto. Na categoria Nacional Pro andou bem, ficando em segundo lugar algumas voltas, mais perdeu rendimento e finalizou em 4º, o título escapou por 2 pontos.

O site Carira Cross destacou o final de semana complicado dos barroquenses; "Não era mesmo o final de semana para os pilotos da cidade de Barrocas-BA, Matheus Lama teve problema na motocicleta na disputa da conquista do titulo da MX-Pro, Kauan com o vice campeonato da Mirim não participou do pódio, durante a corrida teve problema na corrente da motocicleta, Rodrigo Ratoeira com chances na categoria 200cc teve problema de carburação na motocicleta, os trés levam vice-campeonato para a cidade do bicicross, mostrando que estão no caminho certo".

Kauã Sherman
As corridas: Nas categorias mirim/amador, Barrocas também esteve bem, infelizmente o sonho do Bi Campeonato com Rodrigo Ratoeira na XR200 não se concretizou. Foram duas corridas, já que em Santo Antonio de Jesus não aconteceu a etapa. Ontem na primeira corrida, Rodrigo colado no líder teve problemas na motocicletas e finalizou em 4ª, mesmo vencendo a etapa local, na pontuação geral ficou com o 2º lugar.

Kauã não chegou ao pódio, mas a boa pontuação das etapas anteriores garantiu o título de vice-campeão ao pequeno piloto de apenas 11 anos.

Patrocinadores; Rede de Postos Brasil, Wii-Tech, D´San Canfecções, MegaPhysicus, TR Design, Tizil Moto Peças, Sinésio de Jovem, MH Store, Bike Center.

As campanhas dos pilotos da Equipe Dany Cross foi quase perfeita infelizmente sem título de campeão, foi mais uma ano de muitas batalhas de superação, o nome de Barrocas foi destaque no motociclismo por onde os pilotos passaram.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário