Páginas

domingo, 22 de novembro de 2015

Barrocas: Na primeira Rodada, Copa de Futsal teve chuva de gols em São Miguel do Ouricuri


Para alegria dos torcedores e infelicidade dos goleiros, os artilheiros começaram com total inspiração, na 1ª Copa de Futsal dos Amigos do Ouricuri (Povoado Barroquense), a rodada de abertura aconteceu na noite deste sábado (21), nas três partidas foram marcados 35 gols.

A organização mostrou o resultado do trabalho feito com união, foi correria durante toda a semana para Nenem, Ângelo, Vadela e Sinho, mas eles não se abateram diante das dificuldades, buscaram apoio, encontraram a solução e a bola rolou para alegria da comunidade que retribuiu indo a quadra de esportes para acompanhar as 3 partidas. Os estabelecimentos comerciais da área receberam grande movimento.

Os jogos;

 Galícia 3X4 Ipiranga

No primeiro jogo da noite uma virada histórica, depois de está vencendo por 3 gols de diferença, o Galícia foi surpreendido pela Ipiranga que foi marcando e virou nos minutos finais, conseguindo os 3 pontos vencendo com placar apertado, 4X3.

Ceara 5X9 Juventude

Ceara e Juventude entraram em quadra para uma partida corrida, logo no 1º tempo o Juventude conseguiu uma boa vantagem e administrou, porém nos minutos finais do 2º tempo o Ceara iniciou uma reação, diminuindo a diferença para 2 gols, mas o Juventude voltou a marcar e garantiu os 3 pontos vencendo com folga por 9X5

Catuense 6X8 Chapecoense

No último joga da noite, a Chapecoense começou bem e logo estava ganhando por 3x0. No segundo tempo vacilou na marcação, a Catuense dominou o jogo e virou. A equipe não se desconcentrou, conseguiu equilibrar novamente a partida, jogando melhor empatou e virou novamente, os 3 pontos veio com vitória de 8x6.


A competição conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Esportes que coordena a Copa com a sua Diretoria de Esportes, a comunidade é parceira nesse primeira competição, os organizadores contam ainda com patrocínio de comerciantes locais, políticos e lideranças do povoado. Veja mais fotos clicando aqui!

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário