Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Músicos destacam participação da Banda Axê no DNJ em Tucano Bahia, o show foi dedicado a Liliane Pinto


Os músicos da Banda Axê em diversas postagens nas redes sociais destacaram a participação no no DNJ (Dia Nacional da Juventude) que aconteceu na cidade de Tucano Bahia no último domingo (15). 

Imagens mostram que uma grande multidão de jovens católicos acompanhou o trio puxado pela banda barroquense, pelo visto não faltou animação; "Muita alegria, muita Emoção, arrastão foi show, Banda Axê em mais um Ano no DNJ, obrigada PJ, Obrigada Tucano pelo carinho" escreveu a cantora Michele Sancho.

Michele Sancho e Cassyelle
Os músicos dedicaram o show a ex-colega de palco, Liliane Pinto, vítima de um acidente no dia 04 de fevereiro. A assessoria da Banda tratou da homenagem; "A Banda Axê estará fazendo show no DNJ na cidade de Tucano-BA, o show será em homenagem a Liliane Pinto essa grande pessoa, grande companheira de palco de todos da banda que deixou saudades em nossos corações. Liliane você estará sempre em nossos corações!" Ainda segundo a Assessoria, Lili tinha realizou o sonho de tocar em o DNJ no ano passado.


Músico Sidnei Santos diz que participação da Banda Axê em Tucano teve momentos especiais de saudade e emoção; "Sobre o DNJ 2015 em Tucano foi um dia muito especial de Saudades e também de muita emoção pois essa Família está tocando para a Multidão levando a palavra de Deus em forma de canção. O Show foi em homenagem a nossa querida irmã Lili que não está mais conosco mais sim ao lado de Deus. Foi também a estreia de minha filha Cassyelle cantando junto com Michele Sancho, me sinto muito feliz por isso obrigado a todos".

@ Nossa Voz - Fotos ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário