Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Sem cerca de proteção, lixo de Aterro Sanitário invade estrada da Zona Rural de Barrocas


Não é de hoje que o município de Barrocas tem problemas relacionados aos resíduos sólidos, problemas estes que iniciam com a forma de coleta e a falta de pontos para depósito e armazenamento, incluindo nesse contexto, o próprio local de descarte, que seria o aterro sanitário da cidade.

Nesta quinta-feira (05), um leitor, enviou para nossa Redação imagens do aterro, onde é possível perceber que já não há cerca de contenção e por isso o lixo está invadindo a estrada e se espalhando pelas propriedades rurais.

"Olha só a situação do aterro sanitário de Barrocas, tomando a estrada, hoje (05 de novembro 2015) pela manhã tava difícil de passar. Isso não pode acontecer!" denunciou o jovem estudante que passa pelo local porque tem familiares que moram na região; "passo por lá porque tenho conhecidos e familiares que moram lá, e não acho certo aquela situação, lamentou.



Atualmente o município conta, além da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, com uma Superintendência que deveria tratar justamente dos problemas que podem afetar o 'meio ambiante'.


@ Nossa voz - Com Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário