Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Jogadores barroquenses próximo de realizar o sonho de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior


A Copa São Paulo De Futebol Júnior é sem dúvida a maior vitrine do futebol de base no Brasil. A Copa acontece todos os anos no mês de janeiro, disputar a Copa faz parte dos sonhos de todo jovem jogador de futebol.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol, a Copa revelou os principais talentos do futebol brasileiro da atualidade, a exemplo de Neymar Jr, Bruno Cezar dentre outros. O sonho de participar dessa competição está próximo de se tornar realidade para três jovens barroquenses; Arthur Silva e Silva, 19 anos, posição 1º volante,  Andreik Lima Dantas,18 anos, posição meia direita e Lucas Andrade Gois 17 anos, posição 2º volante, já estão inscritos na competição.

Os barroquense, segundo o Professor Roque Mota já estão com documentação em dias e defenderão as cores do Serrano de Vitória da Conquista. Na segunda-feira 16, o professor acompanhou os atletas até a cidade de Alagoinhas de onde embarcaram para a pré-temporada na cidade de Propriá no estado de Sergipe.

Após a pré-temporada os jovens viajarão para a cidade de Arapiraca no estado de Alagoas, lá disputarão a Copa Nordeste Sub-20, após esse competição, enfim seguirão para São Paulo para a disputa da sonhada Copinha.

"Fico muito feliz por eles, mas essa alegria e esse sonho também se tornou realidade para mim, pois há muitos anos venho lutando em busca desse objetivo, levar jovens barroquense a participarem da Copa São Paulo. Por fim, agradeço a Deus por nos ter dado força para superar os obstáculos, mas ainda peço que ele esteja com esses jovens em todos os momento. Desejo sorte, sucesso e muitas conquistas para todos eles. Agradeço ainda o apoio do Vereador Eclécio Kekeu, Antonio Edilson conhecido Peleteiro, a Direção do Jornal a Nossa Voz" concluiu o Professor e Diretor de Esportes Roque Ferreira Mota.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário