Páginas

sábado, 28 de novembro de 2015

Barrocas: Ladrões furtam moto no centro da cidade em local movimentado e durante o dia

Imagem Google
Ao voltar das compras a lavradora Maria Dalva Oliveira do Rosário, 40 anos, não encontrou a moto onde havia parado, o local é movimentado e mesmo assim não inibiu os ladrões de agirem.

Dona Neném, como é conhecida a moradora do Povoado de Lagoa da Cruz, veio à cidade na manhã deste sábado trazer a sua mãe para ser atendida no mutirão do Glaucoma, após deixar a idosa no local, ela foi ao centro da cidade para ‘fazer a feira’ e parou a motocicleta Honda, modelo Fan 125, cor vermelha, nas proximidades do Cemitério Municipal, quando retornou por volta das 13 horas percebeu que o transporte havia sido furtado. 

Ao ter a certeza do furto, o desespero foi tão grande que a mulher precisou ser levada para o Hospital, a moto pertence a um irmão que trabalha em Salvador; “A moto não é dela, é do irmão por isso ala tá muito abalada, no momento foi parar no hospital, mas graças a Deus já tá bem” revelou a jovem.

Foto Ilustrativa
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, no momento os policiais não puderam realizar rondas na cidade, mas informaram que iram investigar o furto e buscar por suspeitos.

Quem tiver informações sobre suspeitos ou a respeito do paradeiro da moto, favor ligar para a Polícia - Delegacia 75 3608-2412 , Polícia Militar 75 98829-6022, ou entre em contato com a Redação 75 99189-6185.

Ronda Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário