Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Barrocas: Movimento foi grande no ultimo dia para solicitar isenção da taxa de inscrição do concurso


O movimento foi grande no Prédio Administrativo da Prefeitura Municipal de Barrocas, na manhã da quinta-feira (5) último dia para entregar o pedido de isenção da taxa de inscrição para o Concurso Público. 

Os Candidatos correram para dá entrada na solicitando, sendo necessário entregar formulário preenchido, além de cópias do RG, CPF e comprovante de residencia, as pessoas que tentam a isenção tiveram cerca de três dias para apresentar os itens necessário, a comissão fiscalizadora do concurso deve analisar todas as solicitações antes do dia 9/11, data em que se incia as inscrições que se estenderão até o dia 19/11. 

De acordo com servidores municipais, a quinta-feira passada e hoje foram os dias de maior movimento. O recebimento encerrou pontualmente ás 12hH. 

Dentre as dúvidas dos postulantes, a principal; quando o resultado será divulgado? Segundo informações, será lançado nos próximos dias no diário oficial do município a relação com os contemplados através do site www.indap.org.br. Perguntas como: Caso não consiga a isenção, poderei mesmo assim me inscrever? Também surgiram, neste caso nada muda, o candidato pode concorrer normalmente pagando a taxa correspondente ao cargo desejado, através de boleto bancário. 



No dia do concurso, o candidato deverá apresentar Documento de Identidade Original para realização da Prova. Cópia ou Xerox de documentos de identificação não serão aceitos segundo consta no site da empresa que aplicará a prova.

Para quem já iniciou os estudos e quer saber um pouco mais sobre Barrocas, vai uma dica acesse; Barrocas Bahia História.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário