Páginas

sábado, 7 de novembro de 2015

Muay Thai: Atletas barroquenses competem neste final de semana na cidade de Eunápolis-BA


Os atletas Tarcilio Santos (Gladiadores Muay Thai) e Gabriel Junqueira (Gidões Muay Thai) disputarão neste domingo (8) na cidade de Eunápolis, extremo sul do estado da Bahia o 1° All Muay Thai – amador. 

Os barroquenses viajaram nesta sexta-feira as 13H, foram 638km até a cidade sede do evento. A pesagem acontece as 8h deste sábado.

Vindo de um ótimo resultado na cidade de Itabuna, vencendo por pontos, Tarcílio sobe no ring contra o adversário Monteiro da cidade anfitriã, na categoria até 62kG masculino. Na categoria kid até 58KG, Gabriel Junqueira enfrenta Paulo Gabriel, também da cidade anfitriã. As lutas acontecem a partir das 8h da manhã do domingo no Ginásio do Pequi.

Da cidade de Teofilândia, o CT Esparta, parceira dos atletas barroquenses, tem os atletas Davi Sandoval, Pedro Misac, Douglas Franco e Leonardo Moura disputando o título. Marcio Oliveira, acompanha os lutadores no apoio de córner. 

Os competidores viajam com o apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Vice-prefeito Tita de Roque, Vereador Kekeu de Dãozinho e do Diretor do Hospital Robenildo Brito.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário