Páginas

sábado, 21 de novembro de 2015

Motocross: Matheus Lama disputa final da Copa Sergipe e quer título de Campeão para Barrocas

Matheus Lama sonha com o título de Campeão da Copa Sergipe de Motocross
O barroquenses Matheus de Queiroz Nogueira, conhecido no circuito do Motocross como Matheus Lama, viajou neste sábado (21) para a cidade de Poço Redondo no estado de Sergipe, onde tentará conquistar o título de Campeão da Copa Sergipe de Motocross.

2015 tinha tudo para ser perfeito para o jovem piloto, logo no início do ano Matheus conseguiu realizar o sonho de competir nas categorias importadas, comprou uma CRF250 e com nova estrutura de box, além das provas na Bahia, o piloto decidiu ir para competições em outros estados como Alagoas e Sergipe, por onde passou o menino de Barrocas fez bonito, conquistando vitórias em Delmiro Gouveia e Porto Real do Colégio Alagoas, em Sergipe venceu em Canindé do São Francisco e na Capital Aracaju. Na Bahia chegou a liderar a Copa Sisal e o Baiano, mas se machucou perdeu rendimento e na final da Sisal, viu o título da MX1 escapar depois que a moto apresentou problemas mecânicos. O barroquenses acabou sendo vice-campeã nas duas principais categorias, a Nacional Pro e na MX1 Importada, sendo o único piloto da Região do Sisal a disputar nestas categorias.

Matheus com a sua moto importada
Para a final desse domingo em Sergipe, Matheus viajou apenas com a moto Honda Nacional, a Importada, segundo o chefe de Equipe Danilo Nogueira não ficou pronta à tempo. Na categoria Nacional Matheus lidera a competição, já na Importada esta há 6 pontos do líder, o Sergipano Luizinho Costa.

A equipe ainda sonha com a possibilidade de conseguir em Sergipe um moto para o piloto pode acelerar e tentar o título também nas especiais, porém o piloto está mesmo focado na 230 e quer trazer o título para a pequena cidade de Barrocas no interior da Bahia

“A disputa será dura, principalmente entre pernambucanos, alagoanos e os sergipanos que correm em casa, mas tô confiante e quero traze o título para Barrocas e a Bahia, e finalizar o ano agradecendo a todos os meus patrocinadores, apoiadores, torcedores, a minha equipe, amigos e família que sempre me deram forças” destacou Matheus.

Matheus com a sua moto CRF230 Nacional
Patrocinadores; Rede de Postos Brasil, Wii-Tech, D´San Canfecções, MegaPhysicus, TR Design, Tizil Moto Peças, Bike Center.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário