Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Barrocas: Vice-Prefeito cobra da EMBASA conclusão da obra que levará água para Região de Barreiras

Tita com o ex-governador Jaques Wagner
A obra foi iniciada no dia 12 de maio de 2014, passaram-se 1 ano e 6 meses e nada do serviço ser concluído, os responsáveis alega que a frente de serviço enfrentou dificuldades em virtude do terreno rochoso, por esse motivo os trabalhos chegaram a ser paralisados atrasando a conclusão. 

Em maio deste ano chagaram ao município para a escavação do trecho, maquinas pesadas contratada pela EMBASA, porém muito tempo se passou e nada do serviço ser concluído, os moradores continuam sem ter água nas toneiras e passando por grandes dificuldades. Uma reportagem do JANV do dia 2 de outubro, fala do sofrimento das pessoas da região, leia; Água deve demorar de cai nas torneiras da região de Barreira, zona Rural de Barrocas.

Nesta sexta-feira (13), em postagem no seu perfil no Facebook, o ex-vereador  e atual vice-prefeito do município, Joilton Avelino (Tita), anunciou que o Governo do Estado pagou 100% da obra para a Empresa Baiana de Saneamento Básico, na mesma postagem Tita de Roque cobra que a empresa cumpra com o compromisso contratual junto ao governo.

Abaixo texto da postagem do vice-prefeito;

ATRASO DA ÁGUA NAS COMUNIDADES
EMBASA


"Venho noticiar que a conclusão dos serviços de água encanada para as Comunidades já foram 100% pagos pelo Governo do Estado à Embasa! Que por sua vez não está cumprindo com o compromisso contratual desta obra. 

Estou todos os dias tentando manter contato com o Diretor Regional da Embasa, para solicitar uma audiência pública com o intuito que a empresa atenda ao contrato dessa obra de suma importância. 

Se o mesmo me atender na próxima semana, estarei indo como os Vereadores e se os Lideres destas Comunidades: Barreira I, Barreira II, Baraúna do Rumo, Coalhada, Jenipapo, Malhada Redonda e Periquito, tiverem tempo e sentir o desejo de ir comigo me procurem para juntos fazermos as cobranças cabíveis e necessárias", escreveu Joilton.

@ Nossa Voz - Redes Sociais

Sem comentários:

Enviar um comentário