Páginas

domingo, 8 de novembro de 2015

Barroquenses disputam Final da Copa Sisal de Motocross neste Domingo

Matheus Venceu em Barrocas na Etapa da Copa em 2014
Depois de seis etapas, chegou o momento decisivo do principal campeonato do motocross baiano, neste domingo a cidade de Amélia Rodrigues recebe os grandes nomes do motociclismo Nordestino, na Final da Copa Sisal 2015.

Na briga pelo título das duas principais categorias, o piloto Matheus Lama, que não chegou ao pódio em Santo Antonio de Jesus, terá que acelerar muito para levantar o caneco, a disputa nas categorias Nacional Pro e Especial Importada promete grandes emoções.

Rodrigo Ratoeira apesar de também está à alguns pontos do líder, se vencer poderá se tonar bi Campeão na Categoria XR200.

O Pequeno Kauã Sherman acelera na Categoria Mirim e quer mais uma vez finalizar bem na competição, ano passado ele sagrou-se vice campeão da Copa.


Circuito de Barrocas
Cidades que receberam etapas da Copa Sisal de 2015; Serrinha 2 Etapas, Tanquinho, Capim Grosso, Conceição do Coite, Santo Antonio de Jesus, Amelia Rodrigues. Apesar de ter um dos grandes nomes do motocross nordestino, Barrocas infelizmente não pode receber uma etapa neste ano.

Patrocinadores; Rede de Postos Brasil, Wii-Tech, D´San Canfecções, MegaPhysicus, TR Design, Tizil Moto Peças, Sinésio de Jovem, Bike Center.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário