Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Barrocas: Ex-jogador do Fluminense é encontrado morto, causas da morte ainda são desconhecidas


Josevan Pereira Oliveira, de 37 anos, conhecido como Vampê, ex-jogador do Fluminense de Barrocas, foi encontrado morto por volta das 13 horas desta quinta-feira (26) deitado numa cama do quarto ao lado da residência da sua família, na rua Pedro Santana, centro de Barrocas.

Familiares só perceberam que o homem estava morto após o meio dia. Ainda não há informações sobre o que provocou a morte do ex-jogador que sofria com o alcoolismo, somente a perícia da Policia Civil poderá apontar a causa da morte. 

Foto Reprodução
Segundo pessoas próximas, Vampê foi visto em um Bar na manhã de hoje no Mercado Municipal , familiares não confirmaram a informação. Ele foi encontrado por sua mãe, que a tempo lhe ofereceria uma vaga em um centro de recuperação para alcoólicos em Salvador. 

A Senhora Nalva, mãe da vítima, lamentou a perca de mais um filho em condições parecidas; “tanto que eu dei conselho, conversei e pedi a Deus pra ele sair dessa vida (em relação ao alcoolismo), mas ele não me ouvia” lamentou abalada. No mesmo local, no dia 13 de novembro de 2014, outro filho de Dona Nalva, Gilvanei Pereira Oliveira, 30 anos, foi encontrado morto (ver aqui)

Torcedor apaixonado do Bahia, Vampê deixou sua história no futebol barroquense passando pelo Fluminense umas das principais equipe do Futebol barroquenses, na qual atuou como lateral direito. Segundo a mãe, ele sonhava um dia retornar aos  campos de futebol. 

Jornal @ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário