Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Barrocas: PA do Bradesco segue fechado, segundo informações da CDL o funcionamento depende da Prefeitura

Foto: Reprodução
A população continua aguardando o funcionamento do Posto de Atendimento do Bradesco, aprovado a alguns meses, apesar do local onde deverá funcionar está pronto a inauguração ainda não ocorreu.

Foi em fevereiro de 2015 que aconteceu a primeira reunião entre a CDL e representantes do Banco, quando o então presidente Clécio Queiroz ficou otimista com a possibilidade de instalação do PA na cidade. Desde então a Câmara de Dirigentes Lojistas tratou de buscar atender os critérios apresentados.

Depois de muitos encontros e reuniões, de receber a garantia de total apoio por parte da Prefeitura Municipal, na ocasião representada pelo Secretário de Saúde Adelson Brito e Vice Prefeito Joilton Avelino, que se comprometeram em atender as reivindicações da instituição financeira, dentre elas ceder a folha de pagamento de umas das secretarias municipais, enfim no dia 15 de abril foi anunciado a aprovação do PA Barrocas (ver aqui).

A implantação do Posto de Atendimento, como quase tudo em Barrocas, se tornou 'caso de política', logo apareceram publicações anonimas direcionando a conquista para políticos, ao mesmo tempo houve divergências a respeito da localização do Posto de Atendimento, (veja aqui).

Pois bem, apesar de não ser o local preferido da diretoria da CDL, o ponto comercial escolhido, passou alguns dias em obra, concluída, os mobiliários chegaram o Alvará foi emitido, e...o tempo passou e nada do PA funcionar.

Em contato com a gerência da CDL nesta quarta-feira, recebemos a informação de que o Bradesco alega que mesmo com tudo pronto, para o local ser aberto para o público falta uma assinatura do Prefeito. Isso mesmo apenas uma assinatura do Prefeito em um documento.

A CDL que em parceria com a Prefeitura abriu a Sala do Empreendedor, informou que tenta contato com o Prefeito mas não consegue falar nem com ele nem com sua equipe.

Enquanto isso, a população espera o dia que o Bradesco irá funcionar na pequena cidade do interior da Bahia.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário