Páginas

domingo, 15 de novembro de 2015

Barrocas e a beleza dos seus Povoados, conheça o Rosário fotografado do alto.


Na manhã deste domingo dia 15, a Equipe do JANV visitou o Rosário, um povoado organizado, limpo e belo, onde moram pessoas que se unem em prol de uma comunidade a cada dia melhor, as conquistas da Associação local é um exemplo dessa união.

Assim como o Alambique, o Rosário será retratado em Reportagem contando a historia da localidade através dos seus moradores. Sobre o Alambique o trabalho já está em andamento, já o Rosário receberá novamente a nossa equipe em breve. Outras comunidades também fazem parte desse projeto, porém só após a conclusão dos atuais trabalhos as filmagens serão iniciadas.


No Rosário aconteceu hoje um dos jogos das Semifinais da COFBASE (Copa de Futebol de Base de Barrocas), a partida entre Fluminense e Chelse acabou com vitória do time da sede pelo placar de 2X0, mais detalhes do jogo em novo matéria.


A visita da equipe do JANV foi comentada por moradores; "Rubenilson Nogueira em nosso lindo povoado, fazendo belas imagens, logo, logo belas imagens. A comunidade agradece pelo carinho especial que tens por cada um de nós moradores" escreveu a Professora Valdeci Pereira.

O vereador José Inácio acompanhou a Equipe do JANV
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário