Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Mãe procura por filho que saiu de casa na sexta-feira sem dizer para onde estava indo


O jovem de 17 anos, arrumou suas coisas numa mochila e deixou a casa da vó no Povoado de Lagoa Redonda, onde vive, desde então não atende telefone e nem foi visto na região.

A senhora Ana Carvalho moradora do Povoado de Tanque das Pombas, zona Rural de Barrocas, busca por notícias do filho João Carvalho da Silva, conhecido como Branco, desde a última sexta-feira (30) a família não tem informações sobre o paradeiro do jovem que é jogador de futebol.

Preocupada, a mãe relatou que o filho passou por um procedimento cirúrgico há 7 meses,  segunda ela após o tratamento o jovem apresentou mudanças no comportamento. João tem duas irmãs que moram na Capital, ambas já foram contactadas e disseram que João não apareceu por lá.

Na quinta-feira, João esteve no treino do time do Cristal, segundo o Professor Roque Mota, ele só participou da parte física, pois disse que iria retornar para o Povoado de Lagoa Redonda. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem João Carvalho da Silva (Branco) deve ligar para 75 9154-9465, falar com Dedé.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário