Páginas

sábado, 14 de novembro de 2015

Barrocas: Vazamento em botijão de gás provoca incêndio no Povoado de Barreiras


Uma casa humilde no Povoado de Barreiras, zona Rural de Barrocas, teve um dos cômodos derruído pelo fogo, apesar de duas crianças estarem no interior da casa no momento, a mãe agiu rápido e evitou o pior.

“Entrei em desespero, mas minha preocupação foi com meus filhos, corri e retirei eles de casa e quando retornei o fogo já estava alto, achei que não ia sobrar nada”, contou emocionada a Dona de casa Patrícia de Jesus Santos.

Patrícia relatou que às 11:40 estava na cozinha preparando o almoço quando sentiu um forte cheiro de gás, em seguida surgiram as chamas que consumiram quase tudo que estava na cozinha; geladeira, fogão, filtro de água, o que sobrou ficou danificado.


A pequena casa só não foi totalmente destruída porque a senhora Margarida Jesus Silva juntamente com o jovem Tainan Pereira, sem temerem o perigo entraram na residência e com muitos baldes de água controlaram o fogo; “Nosso medo era o bujão explodir, mas mesmo assim conseguimos apagar o fogo depois de alguns minutos” relatou a senhora Margarida.

O esposo de Patrícia, Júlio da Silva Pereira não estava em casa no momento do incidente, ele contou que quando chegou levou um susto; “Quando vi fiquei preocupado, mas graças a Deus todos estão bem, e vamos dá a volta por cima” .

O casal tem dois filhos pequeno, uma menina com apenas 7 meses de vida e um menino com 4 anos, ambos estavam na residência no momento em que o incêndio começou.

NOTA: Quem puder colaborar com a família entrar em contato com nossa Redação. Contatos: 75 9189-6185 ou 8851-1743.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário