Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Barrocas: Inscrições para Concurso Público continuam suspensas.


Encerraria nesta quinta-feira (19) o prazo das inscrições para o Concurso Público do Município de Barrocas, porém, um dia após o processo ter sido iniciado as inscrições foram suspensas, conforme publicação (aqui).

Após a publicação do edital informando da suspensão, o assunto virou ‘caso de política’, muita polêmica com direito a áudios, entrevistas, postagens e questionamentos e justificativas nas redes sociais.

Passaram-se dez dias da suspensão e no site da empresa responsável o concurso segue como suspenso, com o passar do tempo aumentam as dúvidas quanto a realização do concurso; "duvido que aconteça, acabaram com o sonho de muita gente" disse uma jovem que pediu para não ser identificada. 

Alguns candidatos persistem nos estudos preparatórios, outros pararam de frequentar as aulas particulares, mas há quem continuem firme, pois caso o concurso de Barrocas seja mesmo cancelado outros municípios podem lançar editais de abertura, para quem busca algo melhor, o Banco do Brasil deverá realizar concurso em breve.

Em entrevista à Rádio @ Nossa Voz a Secretária de Administração Patrícia Carneiro afirmou que eram mínimas as chances do concurso ser cancelado, e que todas as medidas estavam sendo tomadas para que no máximo em 15 dias as inscrições fossem retomadas.

Leia também; 

Barrocas: Vereador Miguel Carvalho esclarece a suspensão do Concurso Público


@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário