Páginas

sábado, 7 de novembro de 2015

Dupla armada assalta estabelecimento comercial no centro de Barrocas


Imagem Câmera de Segurança da Loja
Até às 14 horas e 20 minutos deste sábado, tudo estava dentro da normalidade na pequena cidade de Barrocas, mais um dia de feira livre, comércios abertos, funcionários aguardando pelos clientes, até que dois jovens entraram numa das maiores lojas do comércio local sacaram as armas e anunciaram o assalto, desde então só quem esteve sob a mira dos revolveres da dupla poderia relatar como poucos minutos demoram tanto de passar, "momentos de terror"!

As câmeras de segurança da Hiper loja Lima flagraram o momento em que os dois indivíduos entraram no estabelecimento, um deles carregava um mochila nas costas. Armados e muito agressivos renderam as funcionárias e foram logo exigindo aparelhos celulares, a ação aconteceu na tarde do sábado (7) pontualmente às 14:23 e durou cerca de 4 minutos. Segundo o proprietário, aproximadamente 23 celulares das marcas Samsung, Nokia Lumia e LG foram subtraídos da loja. 

Reprodução WhatsApp
Nas imagens das câmeras de segurança da loja, é possível perceber que as funcionárias foram obrigadas a abrir a vitrine onde estavam os aparelhos e em seguida colocá-los na mochila, os ladrões exigiram até os aparelhos que estavam guardado em caixas lacradas (vídeo). Uma das funcionárias foi agredida com socos nas costas. Uma delas gestante passou mal. O criminoso que aparece nas imagens de boné estaria vestido com uma farda da rede estadual de ensino. 

Testemunhas afirmam ter visto um carro Siena vermelho aguardando a dupla que fugiu pela Avenida Sinfrônio Queiroz. 

As Policia Civil e Militar analisaram as imagens e buscam por suspeitos. PM’s fizeram ronda pela cidade. Os Civis continuaram investigando imagens de estabelecimentos próximos e buscando por testemunhas. 

Para ajudar no caso, a Polícia pede que comércios com câmera verifiquem a movimentação de um veículo Siena vermelho, carro que suspeito de ter sido utilizado na fuga dos assaltantes.


Assista o vídeo, clicando aqui.
@ Nossa Voz - Por Victor Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário