Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Barrocas: Aberta inscrições do Concurso Público que oferece mais de 180 vagas


As inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal de Barrocas estão abertas desde as 00:00 desta segunda-feira (9) e seguirão até a quinta-feira dia 19/11. Estão sendo oferecidos 183 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. A aplicação da prova está prevista para o dia 20/12. 

Para se inscrever é necessário acessar o site em posse dos dados pessoais (RG e CPF), preencher os campos com o endereço e contato, prosseguir para escolha da vaga desejada e imprimi a taxa de inscrição.

As provas serão realizadas no Município de Barrocas / BA e ocorrerá em data, horário e local a ser publicado no Quadro de Avisos e no diário oficial do Município e através da internet no endereço eletrônico www.consulteconcursos.com.br. A duração da Prova Objetiva será de 03h30min (três horas e trinta minutos) já incluído o tempo destinado ao preenchimento da Folha de Respostas – e poderá ser aplicado no turno matutino e/ou vespertino.

O candidato deverá comparecer ao local designado para realizar a Prova Objetiva, com antecedência mínima de 01(UMA) HORA do horário estabelecido para realização da mesma, munido de caneta esferográfica transparente.


@ Nossa Voz Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário