Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Barrocas: Palestra motiva comerciantes e comerciários para Inovar no atendimento neste Natal

'Natal com Lucro – Inovar no atendimento gera vendas'.

Um dos períodos mais movimentados e lucrativos para o comercio se aproxima, o Natal é aguardado com muita expectativa, e para ter bons resultados é preciso está preparado, nesta época, não basta ter variedade de produtos e preço competitivo, é preciso inovar no atendimento aos clientes. 

Pensando em criar um ambiente favorável para a época de boas vendas, a CDL em parceria com a Sala do Empreendedor, com apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas realizou no dia 26 de novembro de 2015 a Palestra 'Natal com Lucro – Inovar no atendimento gera vendas'.

Segundo a Agente de Desenvolvimento Mirlane Santos, 'A Palestra teve como  objetivo despertar nos participantes a importância de se auto conhecer, saber seu valor, buscar informações para alcançar o verdadeiro sucesso nas vendes especialmente no Natal, mas também nos demais meses do ano'.

'A palestra Marta Ayres com vasto conhecimento sobre o assunto soube conduzir o grupo ao diálogo, onde todos interagiram, contando experiência e tirando dúvidas', destacou Mirlane.

A palestrante falou da importância de haver uma relação de confiança entre vendedores e clientes; 'Para um vendedor atender bem precisa acima de tudo ter confiança em si, passar essa confiança para o cliente onde o mesmo se sinta seguro e possa compra. O vendedor necessita entender seu cliente, descobrir suas habilidades, conhecer cada tipo de cliente além de se colocar no lugar dele também tem que respeitar as diferenças de cada um. Além de tudo o profissional de vendas precisa que está sempre em busca de algo novo, que surpreenda seus clientes, assim terá mais facilidade de atrair, conquistar a manter esse o cliente fiel'.


Realização: Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas (CDL) e Sala do Empreendedor apoiada pela Prefeitura Municipal em parceria com o SEBRAE.

@ Nossa Voz - Informações e fotos CDL Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário