Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Seis equipes vão disputar a 1ª Copa de Futsal dos Amigo do Ouricuri


As competições esportivas seguem movimentando o município de Barrocas, e acontecem não só na sede mas se tornaram comuns principalmente nas comunidades rurais, Rosário, Cedro, Alambique, Alto Alegre, Lagoa Redonda são alguns dos povoados que realizaram campeonatos de futsal em 2015, e no próximo sábado será a vez do Povoado de São Miguel iniciar a 1ª Copa de Futsal dos Amigos do Ouricuri.

Seis equipes formadas por jogadores do Povoado sede e de localidades vizinhas (Lagoa Redonda, Lagoa do Velho, Caldeirão Grande, Tanque das Pombas, Lagoa da Cruz), disputam o título de Campeão da competição que promete atrair grande público nos dias de jogo.

A rodada de abertura terá três partidas, a bola começa a rolar às 18:30, emoção garantida, pois cada equipe conta com sua torcida que certamente lotará as arquibancadas da quadra da localidade.

A 1ª Copa de Futsal dos Amigos do Ouricuri, conta com Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Cultura Esportes e Lazer e tem grande contribuição da comunidade local e comerciantes do município, além de lideres locais.

Um comissão formada pelos desportistas; Vadela, Nenem, Ângelo e Sinho, com coordenação do Diretor de Esportes Gilberto Oliveira.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário