Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Aliados escondem Aécio Neves em pequenas cidades baianas


Se Barrocas fosse uma metrópole, com milhões de eleitores talvez fosse possível explicar a queda do candidato Tucano Aécio Neves nas últimas pesquisas, pois na cidade baiana os aliados do PSDB tem praticamente escondido o candidato nas peças publicitárias de campanha.

Enquanto os aliados da Presidente Dilma (PT) fazem questão de destacarem o apoio à petista em grandes faixas e pinturas nos muros, e até incluindo a candidato nos seus materiais, os aliados de Aécio reduzem ao máximo a presença do tucano.

Nas pinturas dos muros é possível perceber a diferença, talvez por isso a candidata do PT tenha na Bahia 54% das intenções de votos já Aécio aparece em 3º com apenas com 11% perdendo até para Marina Silva. Ou seria o contrário, como o povo não tem simpatia e apreço ao candidato, os aliados evitam demonstrar que estão com ele para não perderam votos?

Cadê Aécio?
Vala também registrar que o ex-presidente Lula (PT) é figura marcante nos materiais de campanha, já Fernando Henrique Cardoso (PSDB) nem na campanha de Aécio na TV tem aparecido.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário