Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

MotoCross: Com Matheus Lama lesionado, Jamerson Totó será o principal nome da Equipe Dany Cross em Gavião.


Neste domingo (31) acontece o 1º MotoCross de Gavião Bahia, com o principal piloto da Equipe Dany Cross em recuperação, caberá ao Piloto Jamerson Totó representar Barrocas na competição.

Já o piloto Valnei Souza, escolheu Gavião para sua estreia nas pistas, o conhecido DJ Rabelli é mais um nome da Equipe barroquense na modalidade esportiva; “Nei é um cara esforçado, tá apenas começando mais o principal para um piloto ele já tem, que é a dedicação e disciplina” destacou Danilo Nogueira.

Ney Souza
Apesar de ter treinando pela primeira vez com sua nova moto, uma KTM65, o pequeno piloto Kauã, talismã do grupo também ficará de fora do MotoCross de Gavião, pois disputa neste domingo a Copa Brasil de Bicicross em Salvador.


Jamerson Totó
“Apesar de está lesionado, faço questão de ir a Gavião pois venho acompanhando o trabalho de Alan para fazer o 1º MotoCross da cidade, então não podíamos ficar de fora. Emprestei minha moto para Jamerson correr, e já disse a ele, ela gosta de andar na frente” brincou Matheus Lama.


Kauã e Equipe
Apoio:  Tita de Roque, Bike Center, Dany Lazer Center, Matheus Serralheiro, Tzil Moto Peças, Rede de Postos Brasil, TR Design, Wii Tech.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário