Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sadrack faz gol de bicicleta e brilha na vitória do Guarani diante do Ceará

(Foto principal: Juscelino Filho)
O barroquense Sadrak entrou no segundo tempo do jogo, deu uma assistência para gol de Tininho e balançou a rede duas vezes no Estádio Presidente Vargas, um deles de bicicleta consolidando a vitória do Cacique do Vela na Taça Fares Lopes.

A equipe que vinha de derrota no Campeonato Cearense contra o Remo, conseguiu excelente resultado diante do sub 20 do Ceará.

Se o time principal do Ceará vai muito bem na Série B e na Copa do Brasil, na Fares Lopes o sucesso ainda não veio. Alan marcou o primeiro dos donos da casa, mas no segundo tempo, Sadrak entrou para decidir. Após assistência para gol de Tininho, o lateral marcou duas vezes e sacramentou a vitória rubro-negra.

O jogo começou truncado. Com Rodrigo Dantas no ataque, o Cacique do Vale tinha as melhores chances no jogo. Aos 32 minutos, o camisa 9 fez boa jogada na entrada da área, driblou o marcador e chutou cruzado. Caprichosamente, a bola resvalou na trave esquerda do goleiro alvinegro. Mas a juventude do Vovô levou a melhor na etapa inicial. De pênalti, aos 41 minutos, Alan marcou para os donos da casa levando a vantagem para o vestiário.

Na volta do intervalo, o Guarany de Sobral foi o primeiro a assustar. Sempre ele, Rodrigo Dantas comandava o time na frente. Ao puxar o contra-ataque logo aos sete minutos, por pouco o gol de empate não saiu. A insistência deu resultado aos 22 minutos. Sadrak, que acabara de entrar, deu assistência para Tininho, que acertou um belo chute na entrada da área, arrancando o empate para o Cacique do Vale. 

A virada veio em grande estilo. Em outro contra-ataque, Sadrak chutou em cima do goleiro Felipe. No rebote, encaixou uma bicicleta e marcou um belo gol no PV. No fim do jogo, o lateral ainda marcou seu segundo tento para fechar a conta: 3 a 1.

@ Nossa Voz Esportes - Informações do G1

Sem comentários:

Enviar um comentário