Páginas

domingo, 10 de agosto de 2014

Barrocas: Surge nova versão para acidente entre motocicletas na BA411.

Reprodução Facebook
Em contato com nossa Redação, filha do senhor Carlos, que ficou ferido após acidente ocorrido na tarde deste domingo na BA411, informou seu estado de saúde, e contestou versão do acidente relatada em matéria anterior.

Segundo Kasciara Rodrigues, o senhor Carlos havia saído com o neto para um passeio, quando nas proximidades do Posto Repente ao tentar fazer o retorno foi atingido pela motocicleta Honda CB300 que segundo ela vinha em alta velocidade no mesmo sentido.

'Ele saiu a pedido do neto para da uma volta na moto, e no momento do acidente ele não tinha ido abastecer, e sim, estava fazendo o contorno para voltar. Quando veio um motoqueiro e atingiu o fundo e a lateral da moto, a própria frentista do posto informou que no momento não estava havendo abastecimento algum e o individuo estava em alta velocidade, esse o motivo da gravidade do acidente!" esclareceu.

Ainda segundo Kasciara, o senhor Carlos encontra-se no HGE em Salvador, ele está consciente aguardando resultado de uma tomografia.

A filha agradeceu às pessoas que estão torcendo pela recuperação do pai; "agradeço a todos que que ligaram e que estão passando energia positiva pra nós, Deus abençoe a todos".


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário