Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Operação Tapa Buraco na BA411


Inaugurada no dia 21 de agosto de 2010, a BA411 que liga Barrocas a Serrinha, foi a realização de um sonho do povo de Barrocas. A cerimônia contou com a presença do Governador Jacques Wagner (PT) que em seu discurso destacou o empenho do Prefeito José Almir, mas fez questão de destacar a luta do ex-vereador Joilton Avelino o popular Tita de Roque que até abaixo assinado fez para ter a BA recuperada.

Tita com o Governador no dia da Inauguração da BA411
Passados 4 anos, surgiram alguns buracos levando os motoristas a cobrarem a recuperação, evitando assim que a situação piorasse, já que ninguém quer voltar aquele tempo de puro sofrimento.

Atualmente como vice-prefeito, Tita foi a SEINFRA e lá solicitou os devidos reparos que iniciaram nesta sexta-feira com uma pequena operação Tapa Buraca. 

“Todos nós barroquenses sabemos como era sofrido trafegar por aquela pista tomada pela buraqueira, foram anos de abandono, eu que ia e vinha várias vezes por dia atendendo o povo sentia na pele o sofrimento vivido pelos praxistas e foi assim que nossa luta pela recuperação começou, buscando acabar com esse sofrimento, e graças a Deus conseguimos. Hoje temos que manter ela em bom estado e é isso que estou fazendo, sempre que sei do surgimento de buracos cobro o serviço” garantiu Joilton.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário