Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Barrocas: Após pagamentos CAPS voltou a funcionar.


Diante da repercussão depois de ter as atividades encerradas, sob alegação de falta de pagamento por parte dos funcionários, o CAPS Barrocas rapidamente voltou a funcionar. 

Em uma visita na manhã desta sexta-feira (15) verificando que a unidade voltou a funcionar normalmente, segundo uma funcionária todos estão em dias com pagamentos e sobre a alimentação disse estar normal, pedimos para verificar a dispensa porém a funcionaria disse que não poderia liberar nossa entrada, apenas com a autorização de alguma responsável.

Segundo o Secretario de Saúde Gerival Moreira todos os funcionários do CAPS (Centro de Atenção Social) estão com seus salários em dias, tendo realizado a quitação no mesmo dia do fechamento. Ainda segundo o Secretario o recurso do governo chega no dia 12 de cada mês; "Eu e Almir pagamos até as 13 horas. Quando tem contrato assinado e dinheiro na conta. E sobre a comida não tem falta de alimentos. Hoje cedo fiz uma visita ao CAPS e todos postos (UBF) e funcionando normalmente." garantiu.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário