Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Barrocas: Prefeito José Almir mostra força e reuni multidão para apresentar seus candidatos


Prefeito Municipal José Almir, seu vice Joilton Avelino, o Tita de Roque junto a aliados reuniram na noite desta terça-feira (6) no Clube de Campo Selão, grande número de munícipes para apresentar os candidatos que serão apoiados pelo grupo político que administra a cidade nas eleições de outubro.

No encontro ficou claro que o Prefeito e o Vice seguirão juntos, apoiando para Deputado Estadual Alan Sanches e João Carlos Bacelar para Federal, Otto Alencar terá apoio para chegar ao Senado, Rui Governador e Dilma Presidenta fecham a chapa apoiada pelo gestor. 

O Vereador Zé Inácio abriu o encontro; “Eu peço o apoio de vocês, para juntos conseguirmos mais benefícios para Barrocas”. Além de José Inácio fizeram parte da mesa os vereadores Adelson e Gerinaldo, já os edis, José Eclécio e Waldir não chegaram a tempo pois participavam de uma reunião em Salvador.


O Vice-Prefeito Tita de Roque fez um discurso emocionado e foi bastante aplaudido pelo público; “Precisamos de mais qualidade de vida para nosso povo, cada dia mais estamos fortes e juntos para melhorar este município (aplausos do público). Essa parceria de Wagner, Rui e João Leão para avançar e melhorar nossa cidade, e vamos sim, trazer mais projetos importantes e pedimos a população de Barrocas o apoio”.

O Prefeito José Almir Araújo de Queiroz discursou enfatizando os muitos benefícios segundo ele conquistados junto ao Governo do Estado; “Falaram que não iríamos conseguir a pista, conseguimos, falaram que não íamos ter duplicação, temos e iluminada com canteiro, essa foi uma das muitas conquistas junto ao governo do PT. E outros projetos importantes vêm acontecendo no Município. E pedimos o apoio de vocês barroquenses para encararmos essa luta e o povo tem esse poder, e vamos lutar para trazer mais melhorias e benefícios para nossa amada Barrocas”.


O grande número de pessoas no encontro indicam que o filho de Maciel segue influente, e apesar de tudo, aparenta ainda ter o apoio popular que o levou a uma vitória com larga vantagem no último pleito eleitoral. Nesta eleição estadual, pelo menos numa análise prévia, o adversário será novamente um Ferreira, mas apesar de querer assumir o lugar do irmão na política, adversários dizem que ele não é influente nem tem serviços prestados. 

@ Nossa Voz Eleições - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário