Páginas

sábado, 9 de agosto de 2014

Barrocas sedia o XVI Encontro de Capoeira.


O ponta pé inicial das atividades no município de Barrocas foi na sexta-feira (8) na Praça da Matriz, o XVI Encontro de Capoeira realizado pela ACEM (Associação de Capoeira Esquiva Menino) tem a programação estendida no sábado (9) e domingo (10), durante os dias serão apresentadas oficinas, apresentações, palestras, além de shows musicais, troca de cordões e o ‘batizado’ de novos membros. 

No sábado pela manhã os capoeiristas se reuniram em uma roda aberta na Praça da Matriz, com a presença dos mestres de capoeira Kako e Pantera, contra mestre Reni, e demais capoeiristas das diversas cidades Baianas. O evento é válido pela Etapa do Encontro Internacional de Capoeira do Grupo Mangangá, dois estrangeiros vindos dos Estados Unidos da Jamaica também participaram. 


Segundo os organizadores todos os anos o grupo atrai um excelente público a cidade, onde esse ano terá a honra de realizar o encontro com a participação do Grupo Mangangá, que é presidido pelo cantor, compositor e mestre de capoeira Tonho Matéria, que é parceiro desta cultura e arte, conhecida pelo mundo. O grupo Mangangá ira levar a Barrocas a primeira etapa do Encontro Internacional de Capoeira, este será bastante enriquecedor para a cidade, onde estarão reunidos, participando e somando conhecimentos da cultura e arte da capoeira.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário