Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Após recesso, Câmara de Vereadores de Barrocas vai retomar atividades em novo horário.

Vereadores; José Eclécio, Waldir, José Inácio, Adelson, Gerinaldo, José Santiago, João Luiz, Antonio, Miguel (Fotos Blog da Câmara Municipal)
Na próxima quinta-feira (7) acontecerá a Sessão de Abertura dos trabalhos do 2º Período Legislativos na Câmara Municipal de Barrocas, que estava em recesso desde o dia 18 de Junho.


A Câmara Municipal de Barrocas, município com pouco mais de 15 mil habitantes, é composta por nove Edis, 4 deles são do Partido Democratas (DEM), 3 do Partido da República (PR) e 2 do Partido dos Trabalhadores (PT). A Câmara retomará as atividades em novo horário, conforme foi aprovado pelos vereadores, a Casa da Cidadania funcionará às quintas-feiras sempre às 16 horas.

Segundo o vereador Waldir Ferreira (Dida), a mudança de horário se deu em virtude da preocupação dos colegas que residem nos povoado, como antes da mudança as sessões aconteciam à noite, iniciando às 19 horas, em alguns casos os vereadores chegavam em suas casas após às 23 horas.

O Presidente da Casa José Eclécio (Kekeu) enviou convite para Autoridades Municipais, dentre estas Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais, além de Presidentes de Associações , entidades de Classe e demais, para que marcassem presença na solenidade.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário