Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

SECCEL abre inscrições para participação na Corrida do Fogo Simbólico


Barrocas está confirmada na 45ª Edição da Corrida do Fogo Simbólico, neste ano o município participa pela 14ª vez.

Depois de passar por várias cidades da Região do Sisal está prevista para os atletas coiteenses chegarem a Barrocas no dia 1º de Setembro, caberá aos barroquenses conduzirem a tocha até a cidade de Serrinha.

Prefeito José Almir participando da Corrida do Fogo Simbólico
Através da sua página no Facebook a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer está convidando os munícipes para participarem;

É com imensa satisfação que convidamos a todos os munícipes, no próximo dia 01 de setembro para participar da XV CORRIDA AO FOGO SIMBÓLICO, Barrocas vai celebrar a semana da pátria de uma maneira muito especial.
O objetivo da corrida é unir a comunidade aos municípios vizinhos num ato significativo em comemoração à Semana da Pátria. Esta atividade se dará da seguinte forma: A partir das 15h daremos início à concentração nas proximidades do Açude Municipal. Logo após será dado início ao percurso da corrida. Cada escola, órgão e entidade devem escolher seus representantes que caminhará com a tocha durante determinado trecho: do açude destino a Praça da Matriz onde haverá a solenidade de abertura da Semana da Pátria.
Sua presença ou representação é de suma importância, informamos que é necessário a pré inscrição na SECCEL para que possamos distribuir os Kit’s padrão da corrida.

O Diretor de Cultura Petronilio Bispo, que está coordenando a atividade, disse que também irá correr entre os atletas que conduzirão à tocha até a cidade de Serrinha; “não sabia que tinha tanta resistência, então serviu como motivação para começara a correr e praticar atividades físicas” disse Petinho ao comentar sua participação no ano anterior.

@ Nossa Voz Esporte 

Sem comentários:

Enviar um comentário