Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Barrocas: Moradores da Avenida Vespasiano Santos comemoram pavimentação da via

A obra está orçada em R$ 293.789,50
O trecho 2 da Avenida Vespasiano Santos na Sede do Município de Barrocas recebe obras de pavimentação em paralelepípedo com drenagem superficial, orçado em R$ 293.789,50 com a participação do Ministérios das Cidades, Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal de Barrocas.

Como específica a placa a obra teve inicio no dia 07/05/2014 e tem previsão de término 04/10/2014, segundo informações este calçamento deve ligar a Avenida ao o povoado do Alto da Porteira, que também recebeu calçamento. 


Apesar de não haver muitas casas no trecho, quem reside na avenida comemora a ampliação da pavimentação; o senhor Nino da Leste, 64 anos aprovou a obra; “Graças a Deus está ficando bom o calçamento, nossa rua está mudando para melhor, temos o calçamento e o passeio, só falta a rede de esgoto que breve vão instalar”, disse.

“Os moradores estão satisfeitos com a obra que está sendo concluída” disse uma senhora que passava pela local. Perguntado sobre o antes e depois respondeu; “Antes era um lamaçal e muita poeira, as maquinas faziam a manutenção, mas com as chuvas o problemas retornavam, hoje mais não” comemorou. A chegada do calçamento a estes moradores vai trazer mais sossego em época de chuvas e dias secos, evitando lama e poeira, a expectativa é que em breve a obra esteja concluída.


Além do calçamento a avenida ganhou passeio.
Em 14 de novembro de 2014, o JNV publicou a seguinte matéria; "Calçamento parou a metros de residência". A reclamação partiu de uma professora, pois a alegria de ver a rua sendo pavimentada, se transformou em tristeza depois que há alguns metros da sua casa a obra parou. A matéria repercutiu no Município levando o Prefeito a tomar as devidas providencias.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário