Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Barrocas: Mãe afirma que alunos da Escola do Bairro de Santa Rosa estão sem acesso a merenda escolar.

Escola Municipal de Santa Rosa - Barrocas Bahia
"Meu filho tá chegando todos os dias às 10h por falta de merenda na escola, por isso ele acaba se prejudicando não tendo as aulas todas com devia". Relato da Senhora Vânia Lima mãe de aluno da Escola Municipal do Bairro de Santa Rosa.

Apesar da Secretária de Educação, Srª Ana Clécia Queiroz, ter recentemente assinado uma Nota de Esclarecimento na qual afirma que uma das empresas responsáveis pelo fornecimento dos produtos que compões a merenda escolar, "tem cumprido com todas suas obrigações" algumas escolas da Rede Municipal de Ensino continuam convivendo com a falta constante dos itens, diante do problema vem liberando os estudantes mais cedo, prejudicando a aprendizagem.

Imagem  Barrocas no Ar
É o que segundo as informações, vem acontecendo na Escola de Santa Rosa; "Boa tarde amigo, tem como você bota ai na rádio que as crianças do colégio de Santa Rosa tão querendo saber cade a merenda deles que o prefeito não manda?" (Conteúdo enviado para a Rádio Web @ Nossa Voz)

"Se você quiser ver com seus próprios olhos que não estou mentindo, pode vim ver, e se precisa vou la também ,  eu sou Vânia e falo por varias mães" desabafou.

Se uma empresa está cumprindo com todas as normas, é preciso que digam qual delas não está cumprindo, e mais, que essa empresa seja punida ou até perca o contrato, o que não pode é o descaso com a merenda escolar em Barrocas continuar, como dizem essa é uma 'verba carimbada' por isso não deveria faltar  merenda em nenhuma escola.

E saber que esse município novamente concorrer ao Selo Unicef.


@ Nossa Voz com participação popular.

Sem comentários:

Enviar um comentário