Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Futebol: Jogador barroquense comemora bom momento no Ceará.


O barroquense Sadrak Barros de Jesus, 25 anos , estreou no Guarany de Sobral - Ceará em Julho deste ano, depois de ficar no banco de reservas, em pouco tempo o jogador assumiu a camisa 10 da equipe.

Numa rápida conversa com nossa equipe, Sadrak disse que está feliz com seu desempenho no clube; "Graças a Deus estou bem demais, estamos com 6 pontos, e ainda temos um jogo a menos, uma boa campanha, então quero mim firmar ainda mais com a camisa 10 e seguir ajudando o grupo" disse.

Sadrak contou que o time teve dificuldades no início da competição, quando perdeu os dois primeiros jogos, porém com a chegada do novo treinador, já são duas vitória consecutivas; "Com a chegada do novo treinador que estava no Juazeiro, eu tive mais oportunidade e graças a Deus vencemos as duas últimas partidas, agora é se preparar para o segundo jogo contra o Remo no próximo domingo".

O próximo confronto pela Série D acontece no domingo (24), no Junco, contra o Remo-PA, abrindo os jogos de volta da fase classificatória. Nesta quarta-feira, em Sobral, o Guarany entra em campo para encarar o São Benedito pela Taça Fares Lopes.

Atualmente com 6 pontos conquistados o Guarany, conhecido como Cacique do Vale, é líder do seu Grupo no Campeonato Brasileiro da Série D.


@ Nossa Voz Esportes - Foto: guaranydesobral.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário