Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Barrocas terá representantes no Encontro de Políticas e Gestão Culturais em Feira de Santana

O Encontro de Política e Gestão Culturais,  será realizado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) nos dias 09, 10 e 11 de setembro, no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 30 de agosto. Para se inscrever, basta clicar (aqui) e preencher o formulário.

O evento é voltado para dirigentes municipais, legisladores (vereadores e deputados) e conselheiros de cultura, mas está aberto à participação de pesquisadores e estudantes, artistas, produtores e demais interessados. O diretor de Cultura do Município de Barrocas Petronilio Bispo, Juntamente com o Vice prefeito Joilton Avelino de Queiroz (Tita), já confirmaram presença no evento, na representatividade do executivo; “Esse é um momento de nos unirmos em prol de um único objetivo, é um momento importantíssimo para a nossa cultura, por isso externo meu convite para os vereadores, bem como gestores culturais de nosso município para participarem desse momento”. Frisou Petronilio. 

O Encontro abrigará o VII Fórum de Dirigentes Municipais de Cultura da Bahia, o II Fórum de Conselhos Municipais de Cultura e o I Fórum de Legisladores da Cultura e, ainda, contará com um momento de formação sobre os temas da Coleção Políticas e Gestão Culturais, lançada pela SecultBA em 2013, durante a V Conferência Estadual de Cultura da Bahia.

@ Nossa Voz - Informações da SECULT

Sem comentários:

Enviar um comentário