Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Barrocas: Estudantes da Escola Municipal do Alto da Porteira se encantam com CINECO.

  
Os alunos e alunas se encantaram com as imagens projetadas no telão, o som de qualidade também despertou a atenção dos pequenos.

Implantado no Colégio Municipal de Barrocas, em Novembro de 2013, graças à uma parceria entre a Yamana Gold e Prefeitura Municipal, o Cineco – Cinema Ecológico tem como objetivo divertir e ensinar, para isso conta com diversos filmes de temas variados, uma forma de acesso à cultura, lazer e entretenimento.

Nesta quinta-feira (7) cerca de 50 alunos da Escola do Alto da Porteira tiveram a oportunidade de conhecer o Projeto Cineco onde assistiram ao filme RIO que recebeu indicação ao Oscar em 2012 como ‘Melhor Canção Original‘.


Segundo o professor, Marcílio Oliveira, os alunos ficaram encantados com o que viram; “No início todos estavam ansiosos para conhecer, depois veio o encantamento, todos gostaram, tanto que já querem ir novamente” destacou.

Leia também; 
CINECO é implantado no município graças à parceria firmada entre a YAMANA Gold, Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário