Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Matheus Lama e sua paixão pelo Motocross.

Piloto demostrou além de amor pelo esporte, humildade, compromisso com fãs e patrocinadores.
Mesmo com fratura no braço esquerdo, piloto Matheus Lama heroicamente participou da 3ª Etapa do Campeonato Baiano de MotoCross em Mata de São João no domingo dia (24), mais não como ele gostaria.

O barroquense que se lesionou num treino na quinta-feira (21), (ver) deveria ficar fora das pistas por 4 ou 6 semanas para sua plena recuperação, porém a ausência nas corridas do Campeonato Baiano poderia tirar a chance do título na competição que ele vinha liderando, assim o piloto decidiu que ao menos legaria para conseguir pontos que o manteria na disputa.


Matheus é um apaixonado pelo esporte, e já passou por outros momentos difíceis, em 2011 o piloto que competia no Bicicross e no MotoCross também no treino com moto, fraturou o Perônio, abandonando as competições de ambas as modalidades naquele anos, e sendo obrigado a deixar definitivamente o Bicicross.

Recuperado, no ano seguinte o piloto já estava de volta às pistas de MotoCross e se tornou um dos principais pilotos da Região do Sisal. É com essa força que o barroquense Matheus mantém seus fãs confiantes no retorno a tempo de seguir na briga pelos títulos da Copa Sisal e Campeonato Baiano de MotoCross.


Para poder participar da 3ª Etapa do Baiano Matheus precisou assinar um termo de responsabilidade, foi pra pista largou após os demais pilotos, completou a prova com muita valentia e somou pontos importantíssimos para se manter na disputa do título.

Elogiado por pilotos e dirigentes, o barroquense disse que se emocionou enquanto corria; “foi difícil pra mim ver todos largarem e eu não poder acompanhar, mas valeu a pena, consegui o que queria, pois se ficasse com 0 ponto estaria fora da disputa, agora é manter a fé na recuperação para poder nas próximas etapas acelerar para representar bem minha equipe e minha cidade como sempre fiz ” declarou.


Não não está confirmado, com os pontos conquistados em Mata de São João, Matheus deve seguir liderando o Campeonato Baiano de 2014.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário