Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Barrocas: Presidente da Câmara de Vereadores comenta veto aos nomes das lideranças na Comitiva do 13.

Foto: Blog da Câmara de Vereadores
Na segunda-feira (10), usando a sua conta no Facebook, o Presidente da Câmara de Vereadores de Barrocas, José Eclécio (Kekeu de Dãozinho), escreveu sobre o caso ocorrido no sábado dia 9, e comentou a postagem do JNV, que segundo ele foi ‘Coerente e verdadeira’, veja; 


“Alguns blogs postaram uma matéria citando a minha indignação por não terem citado meu nome na concentração da caravana 13, sábado, no povoado da Santa Rosa. Porém, alguns não expõem os verdadeiros motivos, diferentemente do Jornal a nossa voz que frisou o fato de maneira coerente e verdadeira, eu não estava reivindicando só que meu nome fosse citado, mas sim o de todas as lideranças do nosso time. Todos nós estamos lutando, por isso devemos ganhar a mesma visibilidade. Liderei a revolta, por isso estou sendo criticado por alguns, mas elogiado por outros. Contudo, estou ciente que fiz a coisa certa”. O Edil conclui com uma frase;  "Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo". Desabafou!

Na mesma postagem, o petista e Secretário de Saúde Gerival Moreira, envolvido no caso, comentou o ocorrido; “Isso é verdade vereador às vezes temos que fazer algo para que as coisas funcionem e apoiei sua iniciativa e sempre estaremos juntos. Quando a coisa tá errada eu também não tenho como aceitar”.

Nem mesmo a intervenção do Prefeito José Almir fez o Coordenador mudar de ideia.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário