Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Barroquense esfaqueado em tentativa de assalto se recupera bem.

Eslley de Oliveira Ferreira, 20 anos, se recupera bem após levar duas facadas numa tentativa de assalto na noite da ultima quinta-feira dia 28, por volta das 21:00h, no Cetro de Barrocas, quanto retornava do trabalho para sua residência.

O jovem repousa em sua residência , tem dificuldades em se locomover, sente algumas dores nos locais onde recebeu as facadas, mas se diz bem. Em conversa com nossa equipe, Dash foi perguntado como está se sentido e respondeu; “O pior já passou, estou melhor, mas ainda dói bastante”. 

Durante o dia ele recebe visita de familiares, amigos e conhecidos em sua casa. Nas redes socais o jovem buscando tranquilizar as pessoas escreveu; “Pessoal, sobre o acontecido de ontem, fiquem tranquilos, estou melhor”. Dezenas de pessoas se solidarizaram escrevendo mensagens de incentivo e desejando plena recuperação.

Dasch não reconheceu seus agressores, mas se recorda que eles estavam num veículo Corsa Sedan vermelho, ele diz que não reagiu ao assalto, mesmo assim foi atacado.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário