Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Copa Requeijão: Classificada, Seleção Barroquense segue preparação para jogo decisivo.


Mesmo depois de garantir vaga na próxima fase do certame, a Seleção Barroquense de Futebol sub17, segue os treinamento agora focado nas semifinais.

A equipe comandada pelos professores Roque Mota e Paulino Capoteiro, voltará a enfrentar a Seleção de Ichu, desta vez em jogo decisivo válido pelas semifinais da Copa, quem vencer vai à Final.

O confronto (jogo único) acontecerá no sábado dia 16 de agosto às 14h30min, no Estádio Renatão, até lá o professor Roque fica na expectativa do retorno do jogador Guinho Barreto, que está em Salvador realizando testes para um time da capital e ainda é incerteza no elenco. Apesar do provável desfalque a Seleção vem em uma boa campanha e tem confiança na vitória sobre a equipe da cidade de Ichu, apesar de ter perdido o último jogo pelo placar de 2X0. 

AL/Notícias - Foto André Luiz
A Diretoria da Copa Requeijão representada por Adilson Souza apresentou na Prefeitura Municipal de Ichu na sexta-feira dia 1º, a premiação da Copa. Estavam presente o prefeito Antônio George e o Diretor municipal de Esporte Frédson Apolônio e Dirigentes das equipes participantes. São oito troféus, mais as medalhas que vai premiar Campeão, Vice-Campeão, Revelação, Artilheiro, Melhor Goleiro, Melhor Jogador, Técnico Campeão e Técnico Vice-Campeão.

JOGOS DAS SEMIFINAIS: 

1º jogo: Domingo dia 10 de agosto às 09h00min da manhã, Biritinga X Araci na cidade de Biritinga.

2º jogo: Sábado dia 16 de agosto às 14h30min da tarde, Ichu X Barrocas na cidade de Ichu.

FINAL: Domingo dia 24 de agosto às 14h30min Vencedor do 1º jogo X Vencedor do 2º jogo, esta partida será na cidade de Ichu.

@ Nossa Voz Esportes
Informações Site AL/Notícias 

Sem comentários:

Enviar um comentário