Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Copa do Requeijão: Seleção Barroquense mesmo jogando fora de casa quer vaga na final.


Nesta sábado (16) às 15 horas a Seleção Barroquense de Futebol sub 17, enfrenta a Seleção Inchuense no Estádio Renatão em Ichu.

A partida é decisiva, válida pela semifinal da Copa do Requeijão, a equipe vencedora disputará a grande final contra a Seleção da cidade de Biritinga no sábado 23 de agosto no mesmo estádio.

Apesar de jogar fora de casa e de reconhecer a força do adversário, o Professor Roque Mota está confiante na conquista da vaga; “Temos um jogo difícil pela frente, Ichu é uma das favoritas, inclusive perdemos para eles o último jogo, mas foi justamente nessa partida que pudemos observar nosso adversário e conhecer os jogadores que exigem marcação individual. Sendo assim, vamos para Ichu confiantes e pensando na vitória que nos colocará na Grande final”. Roque lembrou ainda que a Seleção terá o retorno de dois bons jogadores, Guinho que estava em Salvador realizando teste, e Ivan se recuperando de lesão, ambos que ficaram fora do último jogo voltam ao elenco e devem ser titulares.

Já o professor Paulino Capoteiro disse que reconhece a vantagem de jogar em casa com apoio da torcida, mas confia no talento dos jogadores barroqueses para quem sabe surpreender o adversário em seus domínios a assim fazer uma final inédita.

A Seleção Barroquense participa da Copa do Requeijão com Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Esportes.

@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário