Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Barrocas: Por pouco animal não causa acidente na BA-411.


Apesar da Prefeitura Municipal manter um veículo alugado sob alegação de que o mesmo estaria recolhendo animais nas ruas e estradas, este serviço não é observado pelo população, por outro lado os flagrantes de animais pondo em risco a vida dos cidadãos continuam.

Nossa equipe flagrou na tarde desta terça-feira (12) um jumento circulando livremente pela BA411 na entrada da cidade.

Carros e motos reduziam ao máximo a velocidade e chegavam a ficar a metros do animal que parecia não se importar com o movimento intenso, a cena durou cerca de 10 minutos, tempo que poderia acontecer um grave acidente. 

Por pouco não presenciamos uma colisão, quando duas motos seguiam uma ao lado da outra na via quase se tocaram ao se livrar do animal. 


Demais condutores conseguiam visualizar à distancia e reduzir a velocidade, o risco é ainda maior a noite com a visibilidade prejudicada.

O próprio Prefeito José Almir disse que a cidade dispõe de um veículo para recolher os animais nas, o anuncio foi feito numa reunião entre o gestor e comerciantes associados à CDL. Na ocasião foi sugerido a divulgação do número do funcionário, além da ideia de colocar adesivos no veículo informando do serviço prestado e o número para a população ligar em caso de presenciar animais nas vias. O gestor juntamente com sua equipe administrativa e chefe de gabinete disseram que acataria as observações, mas infelizmente até o momento nada foi feito. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário