Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Barrocas: Menores feridos por arma de fogo não correm risco de morte.


Dois menores que moram no Povoado de Ipoeira foram atingidos por disparo de uma espingarda após entraram numa plantação de milho. Segundo as informações o proprietário cansado de ser roubado, atirou acreditando se tratar de ladrões. (veja)

Os menores foram levados para o Hospital Municipal de Barrocas, um em estado grave precisou ser transferido para o Hospital da Criança em Feira de Santa e o outro ficou em observação na unidade de Barrocas.

Fomos à comunidade nesta quarta-feira (13) e estivemos na residência da família, a irmã de um dos garotos contou sobre o estado de saúde deles. Segundo ela o caso mais grave foi com o menino mais novo, ele tem 14 anos, e precisou passar por uma cirurgia no Hospital da Criança onde continua em observação; "graças a Deus ele não corre risco de morte, só que os chumbinhos não foram retirados, daí ele não tem previsão de alta e continua internado” contou.

O outro menor de 15 anos não necessitou ser transferido, depois de passar pelo HMB, voltou para casa. Um raio-x do braço atingido foi feito, mas nesta quinta-feira (14) o garoto voltará ao Hospital de Barrocas pra tirar outro raio-x”. O garoto não se encontrava na residência, estava em uma comunidade próxima brincando com amigos.

Os menores são estudantes e têm uma boa convivência em casa com a família, a irmã contou que ambos gostam de brincar, jogar bola e no povoado são bastante queridos.

leia também;

Barrocas: Homem atira contra menores que entraram em plantação de milho.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário