Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Barrocas: Placas de candidatos apoiados pelo Prefeito José Almir, localizadas na BA411 estão sendo destruídas


Várias placas publicitárias dos candidatos da coligação “Pra Bahia Mudar Mais”, apoiada no município pelo Prefeito José Almir e seu grupo político foram danificadas. 

São várias placas, em algumas aparecem os candidatos Otto, Rui e o Governador Wagner, em outras o Deputado Alan Sanches e Jonga Bacelar. 


As placas estão localizadas na extensão da BA411 trecho duplicado da entrada da cidade, a maioria deles estão danificadas, algumas foram arrancadas, a maioria estão rasgadas.

Na mesma via, há também propaganda eleitoral dos candidatos apoiados pelo grupo de oposição ao Prefeito, nestas aparecem o Deputado Bruno Reis, o candidato Paulo Souto e Jairo Azi, diferente do que ocorreu com os candidatos do Prefeito nenhuma deles foram atacadas.

Publicidade dos adversários, no entanto, foi preservada pelos agressores

Nas eleições de 2010, o então candidato Paulo Souto (DEM) passou por problema parecido, vejo o que disse Souto na ocasião; “Tem gente que ainda não aprendeu a conviver com a democracia, vive saudosa de experiências totalitárias e a cortejar os ditadores remanescentes. Não aceitam as diferenças nem o debate de ideias. Eleição para esses indivíduos é uma guerra sem princípios”, criticou o democrata. 


O que diria Souto sobre o que está acontecendo em Barrocas com as placas dos seus adversários? Com a palavras os seus aliados no município.


Nossa equipe não conseguiu falar com o Prefeito José Almir para que ele comentasse o caso.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário