Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Campeonato da OAS: Barroquenses se enfrentarão nas semifinais.


Operários barroquense que trabalham na Empreiteira OAS, estão disputando o Campeonato de Futebol Society Sintética, que acontece na grande São Paulo, neste sábado (15) em jogo decisivo na semifinal os barroquenses se enfrentam, quem vencer vai disputar a Final.

A equipe que jogo os barroquenses Adriano Capistrano (Cavalinho) e Nelson, o CPB, venceu no último sábado pelo placar de 4x0 a equipe do Aeroporto de Guarulhos. O Rodoanel, em que jogo os barroquenses Saulo, Tom, Hosny e Antonio Neto (Tuim) também garantiu vaga e fazem um jogão amanhã.


Em conversa com o zagueiro Adriano, ele disse que a classificação foi difícil, mas comemorou o fato das equipes dos conterrâneos também terem se classificado. Cavalinho disse que vivi a expectativa de marcar um gol, porém, é dúvida para o clássico já que se recupera de uma lesão no joelho;

"O jogo começou duro o time deles veio pra cima, eles jogavam pela classificação também, mas o nosso time começou tocando a bola e esperamos eles vim,  no primeiro contra ataque abrimos o placar, com gol de Pedro camisa 9".

Depois do primeiro gol o jogo, segundo o barroquense, ficou fácil. Logo aos 15 minutos Edvaldo sofreu falta perto da área, Pedro cobrou e fez 2x0 do CPB. O camisa 10 Wandesson Cabeção fechou o placar do 1º tempo em 3x0. No segundo tempo, o camisa 7 Edivaldo fez o dele fechando o placar em 4X0 e garantindo a classificação.

Infelizmente apesar de goleada, nenhum barroquense fez gol; "Vou ver se eu faço um. porém no jogo desse sábado eu não jogo, pois torci o joelho, uma pena pois outro time que tem barroquense se classificou e vai ser o jogão entre conterrâneos" vibrou.

@ Nossa Voz Esportes 

Sem comentários:

Enviar um comentário