Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Barrocas: Conjunto Habitacional do Riacho Grande começa a ser pavimentado


Um sonho antigo dos moradores Conjunto Habitacional do Riacho Grande começa a se tornar realidade, desde segunda-feira (18) a Prefeitura Municipal através de Secretaria de Obras iniciou a pavimentação em paralelepípedos das diversas ruas.

Segundo informações o calçamento será instalado por toda extensão do Conjunto Habitacional, moradores sonham também com uma possível praça. Minutos antes da chegada na nossa equipe o Prefeito José Almir visitou os moradores e garantiu rapidez para que problemas como a lama e a poeira sejam resolvidos o quanto antes. 

Srª. Maria José, 54 anos
A historia das ‘casinhas populares’ do povoado de Riacho Grande-Barrocas é de bastante sofrimento, atualmente moradores tem bons motivos para comemorar, a Srª. Maria José, 54 anos contou alegre; “Eu estou alegre porque o calçamento está chegando, nós vivíamos na lama, escorregávamos, os carros atolavam agora estamos alegre com e felizes”. declarou. 

A situação do povoado agora é outra, apesar da obra ainda está sendo executada os moradores já perceberam a diferença. Gilvanete, 26 anos se diz satisfeita com as ações do Prefeito Almir no povoado; “Eu estou achando bom, antes quando chovia era bastante lama, não tínhamos como pegar um transporte para ir na rua, hoje estou me sentindo realizada, o Prefeito tá resolvendo calçando, ou seja, colocando tudo em ordem e graças a Deus estamos felizes”. Contou.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário