Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

MotoCross: Matheus Lama vence e convence em Valente Bahia.

JF Fotografias
O piloto Matheus Lama, líder absoluto do Campeonato Baiano e da Copa Sisal de MotoCross, conseguiu mais uma vitória na sua carreira, desta vez o barroquense subiu no lugar mais alto do pódio em Tanquinho de Valente Bahia.

Em Tanquinho Matheus contou com grande apoio do público, principalmente as crianças que demostraram muito carinho ao piloto, o Box do Lama ficou lotado, e todos diziam que torciam pelo barroquense.

O piloto venceu bem na Categoria Nacional Pro: Num bonito duelo com o experiente Mazinho da cidade de Laje - Bahia, o Barroquense que largou na ponta e teve que segurar as investidas do atual Campeão Baiano nas 5 primeiras voltas, Mazinho acabou caindo e o Lama aumentou a vantagem e se manteve na ponta até a bandeirada final.

Destemido e apaixonado por MotoCross, o barroquense decidiu correr na categoria Importada, e mesmo de moto nacional 230, voltou ao pódio na 2ª posição atrás apenas de Mazinho. Um resultado muito comemorado e comentado pelo público e pilotos presentes.

Destaque para o locutor da prova que ao ver a pilotagem agressiva do Lama dizia; "Esse Matheus lá de Barrocas é Cabruncado mesmo", sorte dele que Dona Telma, mãe do piloto não tava lá.

O pequeno piloto Kauã, Campeão Baiano de Bicicross, ao invés de pedalar, neste domingo acelerou em Tanquinho e Garantiu mais um troféu no MotoCross.


@ Nossa Voz Esportes



Sem comentários:

Enviar um comentário