Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Guarnições da CETO trocaram tiros com supostos assaltantes de Banco na Madrugada desta terça-feira em Serrinha

Viatura da PM que foi alvejada.
Na madrugada desta terça-feira (05), por volta das 2h Guarnições da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional da Polícia Militar) trocaram tiros com homens fortemente armados que estariam em dois veículos, uma Mitsubishi Pagero e uma Toyota Hilux.

Após intensa troca de tiros, os elementos fugiram e abandonaram os veículos em locais diferentes, um deles segundo informações, foi encontrado na manhã de hoje numa Fazenda às margens da BA11 próximo a Sucupira. O outro foi localizado próximo ao Povoado de Cabeça da Vaca .


Uma das viaturas da CETO sofreu várias perfurações, porém nenhum policial ficou ferido.

Ainda na madrugada, diversas Guarnições da PM realizaram rondas nas cidades de Barrocas, Teofilândia e Araci, com tudo, nenhum suspeito foi detido.

Em um dos veículos abandonados, há marcas de sangue, indicando que um dos homens teria sido atingido. Também nos veículos uma vasta quantidade de dinamite foi encontrada juntamente com instrumentos como pés de cabras, que possivelmente seria utilizado para estourar caixas eletrônicos na região. Hospitais serão consultados da possível entrada de feridos a bala.

A Polícia Militar continua na busca pelos suspeitos, nesta manhã, policiais estão embrenhados no mato nas fazendas próximas do local onde os veículos foram encontrados. Enquanto isso viaturas seguem realizando buscas nas cidades vizinhas.

A ação da Polícia pode ter impedido que mais agências bancários fossem explodidas, pois devido a grande quantidade de explosivos encontrados, são grandes as possibilidades de que caixas eletrônicos seriam detonas como frequentemente vem acontecendo no estado.

O DPM Barrocas está em estado de alerta, pois existe a hipótese dos suspeitos terem seguido para o município.

Na manhã de hoje, surgiu na cidade um boato de que o homem estranho que falava ao celular às margens da BA411 teria, pego um veículo de transporte alternativo com destino a Barrocas. O veículo seria uma caravan, mas os policias barroquenses procuraram praxistas que possuem tal veículo, que  negaram o fato.

Vasta quantidade de dinamite foi encontrada num dos veículos juntamente com instrumentos. 

Ronda @ Nossa Voz - Fotos enviadas por leitores via WhatsApp

Sem comentários:

Enviar um comentário