Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Barrocas: Blog Jornal @ Nossa Voz supera os 2 milhões de acessos.


Se firmando com principal veículo de comunicação da cidade, o Grupo @ Nossa Voz, superou mais uma meta neste segunda feira 25 de agosto. 

“É o resultado de muito trabalho, parcerias importantes, respeito e compromisso com a sociedade e dedicação à comunicação” foi assim que o diretor Rubenilson Nogueira explicou o fenômeno que se transformou o Jornal @ Nossa Voz, que superou hoje os 2 milhões de acessos.

Criado em fevereiro de 2010, a primeira postagem do Blog Jornal @ Nossa Voz foi feita no dia 5 do mesmo mês, justamente sobre o trabalho dos Rondonistas (Projeto Rondon) que realizaram uma série de cursos e oficinas em Barrocas naquele ano, uma delas sobre os Blogs, ao participar o Diretor Rubenilson motivou-se na criação da página na internet, antes da chegado dos Universitários do Projeto Rondon o Jornal tinha apena sua versão impressa.

“Os números  mostram o tamanha da nossa responsabilidade, além dessa marca de 2 milhões de acessos, superamos os 2 mil seguidores, logo estaremos no 3º grupo no WhatsApp, então que a cada dia termos ainda mais compromisso com o dever de informar” destacou Rubenilson Nogueira.

Leia também; Primeira Matéria do blog; 
                                      - Superamos a marca de Meio Milhão de acessos.
                                      -  A caminho de um milhão e meio de acessos.
                                      - Marcas atingidas, metas alcançadas, desafios lançados, a cada dia fica mais evidente, o Barroquense se Expressa Aqui.

@ Nossa Voz – Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário