Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Corpo de homem, que estaria no grupo que trocou tiros com a CETO, foi encontrado em fazenda de Serrinha.


O corpo de um homem ainda não-identificado foi encontrado pela Polícia numa Fazenda localizada às margens da BA-411, que liga Serrinha e Barrocas, na tarde desta terça-feira (5).

Na propriedade que fica próximo ao bairro dos Treze, em Serrinha, também foi encontrado um dos veículos que furaram um bloqueio policial na madrugada deste terça-feira na BR-116, um Toyota Hilux branca com manchas de sangue em seu interior.

O grupo, formado segundo informações por cerca de 10 homens, é suspeito de envolvimento com assaltos a agência bancárias utilizando explosivos, eles trocaram tiros com guarnições da CETO por volta das 2hs da manhã de hoje. Num dos veículos abandonado no povoado de Cabeça da Vaca, foi encontrado cerca de 20kg de dinamite.

Na imagem é possível perceber que o homem teve a perna esfacelada por tiros e deve ter perdido muito sangue, o que pode ter ocasionado no óbito. O homem que estava com luvas nas mãos, tinha uma camisa amarrada na perna atingida pelo tiro, uma tentativa de estancar o sangramento. Ele foi localizado a cerca de 600 metros dentro do mato, comparsas devem ter o carregado até o local onde foi deixado.

Foto: Portal Clériston Silva
O homem não portava documentos de identificação e aparenta ter entre 25 e 30 anos. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

A polícia segue realizando buscas na região onde o corpo foi encontrado, a possibilidade de mais suspeitos estarem escondidos na serra.

Foto: Portal Clériston Silva

Ronda @ nossa Voz - Demais Fotos enviadas por leitores via WhatsApp

Sem comentários:

Enviar um comentário